Descrição
Publicação: AMM/SITE
PREFEITURA MUNICIPAL DE COQUEIRAL/MG – EXTRATO DE AVISO DE 2ª RETIFICAÇÃO AO EDITAL DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 165/2023 – TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023. A PMC através da Presidente e Comissão de Licitação, torna público, retificação do extrato de publicação para contratação de empresa especializada para construção de Unidade Básica de Saúde, atendendo a resolução que estabelece critérios de habilitação e classificação dos municípios do Estado de Minas Gerais para o recebimento de incentivo estadual para financiamento da construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), cujas especificações discriminadas no anexo I – Termo de referência e anexos que farão parte integrante do Processo Licitatório. Onde se lê: valor estimado de R$ 2.049.682,67 (dois milhões, quarenta e nove mil, seiscentos e oitenta e dois reais e sessenta e sete centavos), Leia-se: valor estimado de R$ 2.116.520,80 (dois milhões, cento e dezesseis mil, quinhentos e vinte reais e oitenta centavos). Onde se lê: O pagamento será efetuado conforme as medições atestadas e aceitas pela fiscalização, e pelos engenheiros da Contratante, e Contratada, devendo esta efetuar os pagamentos conforme as medições, após devidamente aceitas e anuídas pelos Engenheiros da Caixa Econômica Federal. Leia-se: O recurso se encontra depositado em conta corrente no Banco do Brasil de titularidade da Secretaria Municipal de Saúde e será liberado os pagamentos para a empresa vencedora do certame licitatório a cada mediação aprovada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Altera-se: CLÁUSULA 3 – DESCRIÇÃO DOS MATERIAIS E SERVIÇOS A SEREM FORNECIDOS E EXECUTADOS NO PRESENTE OBJETO/OBRA - ALTERAÇÃO PLANILHA ORÇAMENTÁRIA (valor unitário e total estimado). Entrega dos envelopes, sessão de julgamento permanece inalterada, sendo no dia 18/01/2024 às 08h00min. Todos os atos praticados pela CPL, serão publicados no site www.coqueiral.mg.gov.br. Coqueiral, 12 de Janeiro de 2024. Patrícia de Fátima Siqueira – Presidente da CPL – Rossano de Oliveira, Prefeito Municipal.