Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 OUT 2015
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Coqueiral comunica à população que a partir da próxima segunda-feira (19/10) o atendimento ao público, nos setores administrativos, acontecerá no horário das 07 às 13 horas. A mudança ocorre por conta da necessidade de contenção de despesas e necessidade de manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando o funcionamento contínuo dos serviços essenciais do município, provocado pela queda e atrasos de recursos federais e estaduais repassados ao Município. A alteração de expediente e atendimento ao público não mudará nas seguintes unidades: Escolas e Creches Municipais, Pronto Atendimento Municipal, Unidade da Farmácia de Minas, UBS’s e PSF’s, Vigilância Sanitária e Ambiental, Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Saúde do Trabalho e Promoção de Saúde, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Conselho Tutelar e Unidade da Delegacia da Polícia Civil. Agradecemos a compreensão de todos.
Autor: Fábio Bugança
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024