Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal
Serviços
Ouvidoria

Escolha um item abaixo de seu interesse para se comunicar com a prefeitura.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é uma ferramenta de fortalecimento da gestão participativa da população. Por meio da Ouvidoria, qualquer cidadão pode solicitar informações, apresentar reclamações, denúncias, sugestões e elogios à Prefeitura.

A missão da Ouvidoria Municipal é promover a participação dos cidadãos na Administração Pública e a melhoria dos serviços públicos por meio da mediação de conflitos. Ao receber a manifestação do cidadão, a Ouvidoria a encaminha aos setores competentes e a monitora até que haja uma resposta ao manifestante.

O atendimento pela Ouvidoria é gratuito.

 

Tipos de manifestações:

• * Denúncia: fato que comprometa a qualidade da prestação dos serviços públicos, pela Administração Pública Municipal Direta ou Indireta, que se refira à carência de legalidade dos atos praticados no exercício Administrativo; e à desvalorização da participação popular no processo de gestão, envolvendo serviços e/ou servidores municipais.

• * Reclamação: desagrado ou protesto referente à ação ou omissão da Administração e/ou servidores vinculados à Prefeitura Municipal de Coqueiral-MG, no exercício de suas atribuições.

• Sugestão: apresentação de ideias ou propostas para a incorporação e/ou aprimoramento de serviços prestados pela Prefeitura Municipal.

• Elogio: reconhecimento, apreço ou satisfação mediante os serviços prestados pelo Município.

• Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração.

• Pedido de acesso à informação: para ter acesso à informação pública.

* As manifestações do tipo Denúncia e Reclamação também podem ser realizadas de forma anônima. Neste caso, ao preencher as informações do solicitante, digite 01234567890 no campo “Número CPF/CNPJ” e clique em “validar”.

 

Sugestões, elogios, solicitações e pedidos de informações necessitam da realização de cadastro, preenchimento de todos os dados, conforme lei nº 2.577/2020 – Art. 7º, parágrafo 4º. Lei de Criação da Ouvidoria: 2.577/2020 – Disponível abaixo em anexo.

  

Sua manifestação pode ser feita das seguintes formas:

Via eletrônica, através do site ou e-mail: https://coqueiral.mg.gov.br/portal/ouvidoria / ouvidoria@coqueiral.mg.gov.br

Pessoalmente ou correspondência: Prefeitura Municipal de Coqueiral, localizada na Rua Minas Gerais, 62, Vila Sônia, Coqueiral – MG – CEP 37235-000.

Por telefone: (35) 3855-1162.

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.


  Ouvidoria
Clique aqui e envie sua mensagem a prefeitura. Sua participação é muito importante!

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia