Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2023
Escola Municipal Antônio Lazaro Ferreira promove gincana interescolar
receba notícias
No dia 12 de Julho de 2023, a Escola Municipal Antônio Lazaro Ferreira promoveu a gincana Interescolar que teve a participação da Escola Municipal Cônego Romeu Moreira Maia.
O evento contou com a participação de 60 alunos do 2°ano, 80 do 3°, 58 do 4° e 51 do 5 ° ano das duas escolas, totalizando o total de 249 alunos, que participaram das modalidades Futsal, corrida com obstáculos, atividades recreativas, cabo de guerra e queimada.  Foi um dia repleto de diversão e iteração com os alunos.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024