Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAI 2024
Secretaria de Cultura Esporte e Turismo realiza escuta com a sociedade civil para discutir a execução dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Coqueiral através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou uma escuta com a sociedade civil para discutir a execução dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) no município. A escuta aconteceu de forma presencial no dia 24 de maio de 2024 às 17:30 no Centro Cultural e contou com a participação de representantes de diversas áreas do setor cultural de Coqueiral.
Confira: https://drive.google.com/file/d/1ujxUjjQ-LTNSTdHocV8ZTMWIEd1Enq9K/view
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024